Ailton Graça - Laerte, pai de Duca, irmão de Éder

O ator Ailton Graça passou a ser conhecido do grande público depois que protagonizou o traficante Majestade, no filme Carandiru (2003), de Hector Babenco. Atualmente, está em cartaz em São Paulo com a peça Otelo, de Shakespeare.


Darlan Cunha – Duca (o sobrinho)

Com apenas quinze anos, o ator Darlan Cunha estreou na televisão como o Laranjinha, no episódio Palace II, da série Brava Gente, da Rede Globo. O episódio serviu de ensaio para o filme Cidade de Deus e gerou a série Cidade dos Homens, da Rede Globo, com Darlan interpretando Laranjinha.


Deborah Secco - Soraya

Atriz desde os oito anos de idade, Deborah fez sucesso no teatro com a peça Confissões de Adolescente. Atualmente integra o elenco da telenovela da Globo, Celebridades. Tem várias atuações em cinema, teatro e televisão. No cinema atuou em Um Anjo Trapalhão (1996). Trabalhou com Jorge Furtado e Guel Arraes na produção Caramuru - A Invenção do Brasil (1999), onde fez a personagem Moema.


Dira Paes - Cléia, mãe de Duca

Com quinze filmes no currículo, Dira pode ser vista em produções como Noite de São João (2003), cujo trabalho lhe rendeu o Kikito de Melhor Atriz Coadjuvante, no Festival de Gramado. Por Corisco & Dadá (1996), ganhou o Candango de Melhor Atriz, no Festival de Brasília. Participou também de filmes como Anahy de las Missiones (1997), Amarelo Manga (2002), Celeste & Estrela (2003), O casamento de Louise (2001), Cronicamente inviável (2000), entre outros. Atualmente, Dira integra o elenco de A Diarista, série da Rede Globo.

Confira o chat do Terra com a Dira!Clique aqui


Lázaro Ramos - Éder

O baiano Lázaro Ramos nasceu em 1978. Trabalhou em oito produções cinematográficas, entre elas, O Homem que Copiava, de Jorge Furtado, O Homem do Ano, Carandiru, As Três Marias e Madame Satã. Por sua atuação em Madame Satã (2002) recebeu diversas premiações em festivais como Mostra de Cinema de São Paulo, Festival de Cinema de Huelva / Espanha, Festival de Cinema de Quito/Equador e Troféu APCA de Melhor Ator.


Renan Gioelli - Kid

Apesar de muito jovem, Renan Gioelli tem trabalhos importantes no currículo. Em 2003, fez teste para um dos papéis principais de Bens Confiscados , longa-metragem de Carlos Reichenbach, e foi escolhido para interpretar Luiz Roberto, contracenando com Werner Schünemann e Beth Faria. Renan fez curso de teatro durante três anos e agora se prepara para sua estréia no cinema.

Confira o chat do Terra com o Renan!Clique aqui


Sophia Reis - Isa

Ela tem apenas quinze anos e estréia na carreira. Sophia fez teste para o elenco e foi selecionada para interpretar Isa, a principal personagem feminina do filme. Sua formação inclui 7 anos de aula de teatro na escola dirigida por Lígia Cortês em São Paulo, a Casa do Teatro.

Confira o chat do Terra com a Sophia!Clique aqui